Notícias

Empate na raça

Tricolor sai perdendo, mas luta até o fim e arranca igualdade

21 out 2014 | 23H11

Na noite desta terça-feira, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, jogando no estádio da Fonte Nova. Com o resultado, o tricolor chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa agora a 17ª posição na tabela de classificação.

O jogo iniciou e o tricolor dominou a partida. Com várias chances de gol, a equipe do técnico Gilson Kleina tentou a todo instante, mas a bola teimou em não entrar.

A primeira grande chance foi aos 13 minutos, quando Railan cruzou da direita, mas Henrique não conseguiu chegar a tempo e bola foi para fora.

Em outra oportunidade, Marcos Aurélio bateu falta cruzada e Demerson subiu muito, cabeceou, mas o goleiro Victor fez boa defesa.

Na mais clara chance de gol do primeiro tempo, Diego Macedo recebeu lançamento, chapelou Victor, mas chutou para fora.

No segundo tempo, o time continuou dominando, porém, foi o Atlético-MG que marcou primeiro. Aos nove minutos, Luan recebeu cruzamento na área e marcou para os mineiros.

Aos 15 minutos, Kleina fez a primeira alteração na equipe. O atacante Wiliam Barbio entrou no lugar do lateral esquerdo Pará.

Na segunda alteração, Diego Macedo saiu para a entrada de Lincoln.

Na primeira bola, o meia lançou Henrique, que recebeu livre e da entrada da área chutou para fora.

Aos 29, o tricolor mudou pela última vez. Potita entrou na vaga de Marcos Aurélio.

No lance seguinte, Uelliton fez lindo lançamento para Guilherme Santos, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro, empatando a partida.

O Esquadrão foi a campo com Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará (Wiliam Barbio); Uelliton, Bruno Paulista, Diego Macedo (Lincoln) e Guilherme Santos; Marcos Aurélio (Potita) e Henrique.

O Bahia agora se prepara para a 31ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Internacional no próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Galeria de Fotos