Notícias

Empate na Fonte

Tricolor sai na frente, mas sofre empate em casa

22 ago 2015 | 18H59

Na tarde deste sábado (22), o Bahia empatou com o América-MG, jogando na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 34 pontos na Série B e agora ocupa 5ª colocação na tabela de classificação.

O Esquadrão começou o jogo pressionando o adversário e criou chances de abrir o placar.

Logo aos três minutos, Alexandro recebeu bola na entrada da área e chutou forte para o gol, mas a bola passou por cima da trave.

Aos 13, Souza lançou Vitor, que fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Alexandro se antecipou a defesa e conseguiu finalizar, mas o goleiro adversário defendeu no susto.

Porém, o Bahia não demorou a marcar. Aos 26, novamente Vitor levantou bola na área da esquerda e a defesa cortou mal. Gustavo pegou a sobra dentro da área e fuzilou forte para marcar o terceiro gol na Série B.

No fim da primeira etapa, o técnico Sérgio Soares foi obrigado a mudar a equipe. O lateral Cicinho sentiu dores no músculo posterior da coxa e foi substituído por Hayner.

Na volta do segundo tempo, novamente Sérgio teve que alterar por lesão. Gustavo machucou o dedo e saiu para a entrada de Tiago Real.

Na última alteração, Rômulo entrou no lugar de Eduardo.

Aos 28, o Bahia teve uma grande chance de marcar o segundo. Hayner cruzou da direita, Alexandro cabeceou e o goleiro espalmou para o meio da área. Na sobra, Kieza já caído não conseguiu concluir.

Aos 33, o time mineiro empatou, com Alison de cabeça, após cobrança de escanteio.

O Tricolor jogou com Douglas Pires, Cicinho (Hayner), Robson, Jaílton e Vitor; Pittoni, Gustavo, (Tiago Real), Souza e Eduardo (Rômulo); Alexandro e Kieza.

O elenco se reapresenta na segunda-feira (24), quando treina nos dois períodos.

Na próxima quarta (26), a equipe vai até Recife enfrentar o Sport, pela Copa Sul-Americana. A partida será às 22h, na Ilha do Retiro.

As fotos são de Will Vieira

Galeria de Fotos