Notícias

Empate na Fonte

Bahia cria chances, mas não sai do zero com o Criciúma

20 ago 2014 | 23H29

Na noite desta quarta-feira, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Criciúma, jogando na Fonte Nova. Com o resultado, o tricolor chegou aos 15 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação. Foi o quarto jogo sem perder no torneio.

O Esquadrão iniciou a partida buscando sempre o gol, porém esbarrava na forte marcação adversária.

A primeira chance de gol apareceu aos 10 minutos, com Kieza, que cabeceou e a bola passou próximo a trave, após cobrança de escanteio.

Aos 23, o volante Léo Gago lançou Kieza, que invadiu a área, mas na hora de finalizar o zagueiro catarinense conseguiu cortar para escanteio.

Na última grande oportunidade no primeiro tempo, após o tiro de canto, Kieza, dentro da área, chutou em cima do defensor.

No segundo tempo, o tricolor voltou com o mesmo ritmo, tentando marcar o gol que seria do triunfo. Porém, a forte defesa catarinense conseguia conter o ataque do Bahia.

Aos 14 minutos, o técnico Gilson Kleina mexeu duas vezes na equipe. O meia Marcos Aurélio saiu para a entrada do atacante Wiliam Barbio, e o volante Uelliton deu lugar a Emanuel Biancucchi.

Quatro minutos depois, Léo Gago cobra falta perigosa da intermediária, mas a bola passa por todo mundo e vai para fora.

Aos 33, Kleina muda o time pela última vez: sai Rhayner e entra Maxi.

No primeiro lance, o argentino tabela com Railan, que cruza na área e o lateral Cortez corta a bola com a mão, porém, o árbitro manda o lance seguir.

O Esquadrão foi a campo com: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton (Emanuel Biancucchi), Rafael Miranda, Léo Gago e Marcos Aurélio (Wiliam Barbio); Rhayner (Maxi) e Kieza.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresenta às 15h, no Fazendão.

As fotos são de Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação.

Galeria de Fotos