Notícias

Empate na estreia

Esquadrãozinho fica no 1 a 1 com o Cruzeiro

06 dez 2014 | 20H45

Na abertura do Campeonato Brasileiro sub-20, na noite deste sábado, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro jogando no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS.

O gol tricolor foi anotado pelo atacante Alexsandro, aos 17 minutos do primeiro tempo, após ótimo trabalho de pivô feito pelo colega Rodrigo Rodrigues. Ele recebeu o passe e mandou um chutaço no ângulo do goleiro.

O empate mineiro aconteceu nos acréscimos da etapa inicial, quando a arbitragem enxergou um pênalti em suposto toque de mão dentro da área azul, vermelha e branca. Jean quase defendeu.

Na parte final da partida, o Esquadrãozinho chegou a ficar com um atleta a mais em campo, porém não conseguiu marcar o segundo tento. O time é uma mescla com garotos do sub-18.

A equipe do técnico Alexandre Coutinho teve Jean, Eder, Fernandes, Robson e Carlos; Dedé, Sávio, Endrick (José Artur) e Gabriel Ramos; Alexsandro (Cristiano) e Rodrigo (Caporã).

Coutinho assumiu interinamente enquanto Aroldo Moreira acompanha Charles Fabian na delegação do elenco profissional, em Curitiba, para a última rodada do Brasileirão.

Também presente no grupo de cima, o atacante Jacó foi desfalque hoje.

A competição no Rio Grande do Sul conta com 20 clubes, divididos em quatro grupos de cinco. Classificam-se para as quartas de final os dois primeiros de cada chave. O Tricolor está no Grupo A.

Confira os próximos duelos, com horários de Salvador:

08/12 – 17h30 – Bahia x Portuguesa (Sportv)
10/12 – 14h – Bahia x Criciúma (Sportv)
14/12 – 20h – Bahia x Corinthians (Sportv)