Notícias

Empate

Tricolor sai atrás, mas busca igualdade em Juazeiro

22 jan 2020 | 23H51

Jogando no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Bahia empatou com a Juazeirense em 1 a 1, na estreia do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Tricolor marcou seu primeiro ponto na competição.

A primeira etapa começou e, logo no início, o Esquadrão teve chance de abrir o placar. Mayk cruzou da esquerda e Gabriel Esteves, da entrada da área, chutou para fora.

A segunda grande jogada do Tricolor no primeiro tempo saiu novamente dos pés de Mayk. O lateral levantou a bola na área e Saldanha cabeceou para a linha de fundo.

Mas a melhor chance aconteceu aos 42, quando o Tricolor puxou um lindo contra-ataque com Ramon, que tocou para Willean Lepo, mas o goleiro adversário conseguiu sair e abafar a jogada.

Mesmo com uma primeira etapa melhor, foi o adversário que abriu o placar no segundo tempo.

Logo no primeiro minuto, após cobrança de falta, o goleiro Fernando saiu do gol a bola bateu nas costas de Anderson e sobrou para Jhonata completar para as redes.

Porém, o Tricolor não demorou a empatar. Aos 10, Saldanha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ramon cobrou e igualou o marcador em Juazeiro.

A equipe atuou com Fernando, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Caio Mello e Ramon; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Nesta quinta (23) o grupo trabalha em Juazeiro e retorna para Salvador no final da tarde.

No próximo domingo (26) o Esquadrão de Aço recebe o Vitória da Conquista, às 16h, em Pituaçu.