Notícias

Empate fora

Tricolor decide vaga na Fonte Nova

12 maio 2015 | 23H55

Na primeira partida contra o Luverdense, válida pela 2 fase da Copa do Brasil, o Bahia ficou no empate em 0 x 0 , jogando na cidade de Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso.

A comissão técnica tricolor opotou por mandar uma equipe alternativa, visando evitar o desgaste da longa viagem e também para treinar os atletas que vem atuando com maior frequência.

O Esquadrão iniciou a partida com 09 atletas formados na base tricolor, número expressivo e que reforça a filosofia da diretoria do Bahia, dando espaço para os garotos do clube.

Contabilizando as substituições, onze jogadores da base do Bahia atuaram na partida desta terça-feira.

Apesar de estar jogando fora de casa e com um time alternativo, as principais chances de gols foram do Bahia, principalmente no primeiro tempo, com Willians Santana e Zé Roberto.

Na segunda etapa, o jogo perdeu emoção e poucas chances foram criadas, mantendo o 0 x 0 no placar.

Com este resultado, o Bahia joga por um triunfo simples no jogo de volta, no dia 20/05, na Fonte Nova.

A equipe do técnico Sérgio Soares jogou com Omar, Yuri, Robson, Thales e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Rômulo (Eder) e Mateus (Tiago Real); Zé Roberto e Willians Santana ( Jeam).

A delegação do Bahia retornará para Salvador nesta quarta-feira e só desembarcará na capital baiana por volta das 20h35.

No Fazendão, o grupo que não viajou para Lucas do Rio Verde treinará às 15h30, visando o jogo contra o Mogi Mirim, que será na sexta-feira, em Pituaçu.

Galeria de Fotos