Notícias

Empate fora

Tricolor vira, mas leva gol no fim e empata com Ceará

15 fev 2020 | 18H10

Jogando na Arena Castelão, Bahia e Ceará ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste sábado (15), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e agora ocupa a 4ª posição no grupo A.

O primeiro tempo começou e a equipe cearense foi para o ataque pressionando o Esquadrão. Logo aos 16 minutos, o time alvinegro abriu o placar com Vinicius, após um chute de fora da área.

Porém, o Tricolor não se abateu e mesmo com o tento adversário, conseguiu impor seu ritmo e empatou aos 38. Clayson dividiu bola no meio e a bola sobrou para Gilberto. O camisa 9 ganhou na corrida do zagueiro cearense e tocou na saída do goleiro.

Com o gol, o Bahia continuou melhor no jogo e quase virou aos 44. Após boa jogada, Élber tocou para Juninho Capixaba, que entrou livre e chutou colocado, mas o arqueiro adversário espalmou para fora.

Na segunda etapa foi a vez do Bahia voltar melhor e a virada veio aos 26 minutos. Do meio-campo, Clayson lançou Gilberto, que invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o gol.

Porém, o Tricolor não conseguiu segurar o placar e levou o gol de empate aos 48, quando Mateus Gonçalves igualou o marcador.

O time foi a campo com Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Rossi, Clayson, Élber e Gilberto.

O Bahia agora se prepara para a próxima rodada do Nordestão. Na próxima quarta (19), o Esquadrão vai até Maceió e enfrenta o CSA às 19h30 no Rei Pelé.