Assista a entrevista coletiva do técnico Enderson Moreira
O Esquadrão vencia a partida, no Estádio do Café, até o último lance do jogo. Em uma jogada aérea, após cobrança de escanteio, o Londrina chegou ao empate com o atacante Gabriel Santos. Lance que, além da torcida e elenco, deixou o treinador Enderson Moreira chateado.
O comandante do Tricolor falou sobre o que viu da partida no Paraná.
“Não podemos transformar uma atuação consistente contra um adversário direto em seus domínios. A vantagem se manteve. Estamos saindo com a mesma diferença de nove pontos. O Londrina poderia ter feito o gol no primeiro tempo. Aconteceu no último lance, faz parte do futebol. Estamos preparados para esse momento. A gente sabia que o Londrina, atrás do placar, iria colocar a bola na área. A gente conseguiu filtrar bem. A postura do segundo tempo de neutralizar essas ações foi positiva, quase que não demos oportunidade para o Londrina. No último lance eles foram felizes. Acabou saindo o gol, a gente fica chateado”.
Enderson Moreira fez elogios ao sistema defensivo que, nesta terça-feira (16), não contou com os experientes Didi e Luiz Otávio.
“A gente precisa ressaltar o trabalho do grupo. Hoje mesmo tivemos uma linha defensiva com três jogadores da base: Matheus Bahia, Ignácio que começou no profissional e o próprio Gabriel. Eles sustentando bem, motivo de orgulho. Preparar para esse confronto contra o Vasco”.
Confira a entrevista completa na TV Bahêa Smart Audius.