Notícias

Emocionante

Charles dedica triunfo para torcida do Bahia

20 out 2015 | 23H57

Foi no final, com muita emoção, mas não deixou de ser um triunfo com a cara do Esporte Clube Bahia. Emocionado, o treinador Charles Fabian dedicou os três pontos aos torcedores presentes na Arena Fonte Nova.

Mais que isso. O comandante deixou claro que o elenco, muito focado em busca do acesso, vai precisar muito da torcida no restante da Série B.

“A torcida do Bahia sabe da força que tem e nós não conseguimos viver sem ela. O clube, sem a torcida, não existe. Eu tenho muita emoção de trabalhar no Bahia, clube que eu tenho uma relação de 32 anos. Agradeço muito ao Bahia pelo que fez e faz comigo até hoje”, declarou.

Charles, sobre o triunfo, elogiou o poder de criação da equipe durante os 90 minutos, mas ressaltou a necessidade de aprimorar ainda mais até o próximo compromisso, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Foram 15 finalizações durante o jogo. Criamos muito, não foi à toa que Douglas Pires não fez uma grande defesa, e qualquer outro resultado seria injusto. Gostei muito do equilíbrio da equipe, mas ainda podemos usar mais triangulação e jogadas pelos lados”, ponderou.

Até o jogo contra o Botafogo, dia 31, o técnico Charles Fabian novamente terá 10 dias para realizar ajustes na equipe durante os treinamentos.