Notícias

Emerson feliz com o retorno

Ídolo agradece apoio da torcida depois de voltar a vestir a camisa 1 do Bahia.

22 mar 2004 | 07H25

O goleiro Emerson ficou feliz com sua atuação e a recepção da torcida em sua volta ao posto de titular do Bahia, que aconteceu neste domingo, em Camaçari, no jogo contra o Camaçariense. O arqueiro ficou três meses longe da camisa 1, da qual foi dono por quatro anos consecutivos.

“Fiquei ansioso como se fosse a estréia, mas feliz porque a torcida demonstrou muito carinho comigo”, disse Emerson, que deve a moral com os torcedores à forma como sempre se apresentou pelo Tricolor.

“A torcida admira quem veste a camisa do seu clube com amor e respeito, lutando para honrá-la e dignificá-la sempre. É o meu caso”, declarou o goleiro que, após o jogo, participou do programa Cartão Verde Bahia, da TVE.

Emerson agora vai brigar para não sair mais do time. É que ele voltou porque o titular Márcio está machucado. Para a próxima partida, contra o Poções, no próximo domingo, ambos devem ter condições de jogo.

“Vou lutar, nos treinos, para mostrar que posso permanecer. Agora, se o Vadão considerar que deve ser diferente e que tenha que voltar para o banco, vou aceitar e respeitar a decisão dele, como sempre fiz até hoje”.