Melhor na vitória sobre Ituano, goleiro é o mais assediado na chegada a Salvador.
Darino Sena
Melhor em campo na vitória sobre o Ituano, o goleiro Emerson foi o mais festejado pelos torcedores na chegada do time a Salvador, no início da tarde desta segunda-feira.
No aeroporto, o goleiro recebeu o carinho dos torcedores, que queriam tirar uma foto, pegar autógrafo como recordação, dar um simples abraço e, acima de tudo, agradecer pela atuação fantástica no domingo. Emerson também foi o mais assediado pela imprensa.
Tamanha idolatria fez com que o jogador fosse o último a embarcar no ônibus, o que provocou atraso na ida da delegação para o Fazendão.
Emerson ficou feliz com a receptividade. Não me surpreende. A torcida sempre me incentivou, até quando não jogava. Só tenho a agradecer por tanto carinho. É o que faz nosso esforço valer a pena.
O goleiro falou ainda do significado da boa atuação – ele foi o grande responsável pelo triunfo em Itu, com defesas espetaculares.
Para mim, essa partida teve um sabor especial. Vinha sendo questionado, colocaram até minha titularidade em dúvida com a chegada do Procópio. Mas pude mostrar que mereço continuar como titular e posso ajudar muito o Bahia a conquistar os seus objetivos nesta temporada, desabafou.