Jogador vêm sendo poupado nos treinos por causa de uma lesão no ombro. Resultado de exame define forma de tratamento.
O goleiro Emerson, que tinha ficado de fora das atividades com bola na última terça-feira, realizou apenas exercícios físicos nesta quarta. O jogador fez um exame para diagnosticar a gravidade de uma lesão no ombro, que o incomoda desde maio do ano passado. O resultado sai nesta quinta-feira
“Essa lesão me faz jogar com dores desde maio do ano passado. Pensei que esse mês de férias que tivemos fosse suficiente para me recuperar totalmente. Mas a dor persiste. Então a equipe médica achou melhor me poupar desses primeiros contatos com a bola e fazer o exame para decidir qual a melhor forma de tratamento”.
Apesar do incômodo que sente, o vencedor da Bola de Prata acha que a lesão deve ser de baixa gravidade e não vai impedir a sua boa performance nesta temporada.
“Em 2001, não fiquei fora de nenhuma partida, apesar das dores. Estou confiante de que não seja nada grave e que não tenha que ficar sem jogar para me tratar”, disse Emerson, que parte para seu terceiro ano seguido como titular da camisa 1 do Tricolor.