Notícias

Embaixada Tricolor de SP visitou delegação do Bahia

Os torcedores da capital paulista prometem muito apoio no Canindé.

24 abr 2012 | 21H29


Por volta das 20h00 desta terça-feira, a delegação do Bahia recebeu a visita de representantes da Embaixada Tricolor de São Paulo.

O zagueiro Rafael Donato e o meia Gabriel foram os convocados para representar o elenco no bate-papo com os torcedores, mas o grupo acabou sendo surpreendido com a presença do técnico Roberto Falcão, que junto com os atletas, autografou camisas, tirou fotos e agradeceu a visita.

A "Embaixada do Bahêa em São Paulo" é uma das mais ativas no Brasil e seus componentes se encontram sempre no Bar Sotero para assistir aos jogos do Esquadrão de Aço, mas nesta quarta-feira, o ponto de encontro será outro, mas precisamente, no Estádio do Canindé.

Os torcedores foram presenteados com camisas do Projeto Embaixada Tricolor, confeccionadas especialmente para estes tricolores fora de Salvador.

O Esporte Clube Bahia agradece pelo apoio dos torcedores tricolores de São Paulo e os aguarda no Canindé, contando com este incentivo, para conquistarmos um bom resultado.

Confira a página da embaixada no Facebook. http://www.facebook.com/pages/Embaixada-do-Bah%C3%AAa-em-S%C3%A3o-Paulo/136589669775554