Notícias

Em Salvador

Parte do grupo trabalhou no Fazendão

01 jun 2018 | 10H27

Com a delegação Tricolor ainda no Rio de Janeiro, parte do elenco que ficou em Salvador trabalhou forte na manhã desta sexta-feira (1). Os jogadores já iniciaram a preparação para a partida contra o Grêmio no próximo domingo (3), às 16h, na Fonte Nova.

O auxiliar Cláudio Prates e o treinador da equipe sub-20 Pablo Fernandez comandaram um treinamento coletivo com atletas da equipe profissional e do time júnior.

O goleiro Douglas, o zagueiro Rodrigo Becão e o lateral Léo foram liberados e participaram normalmente da atividade.

O time de colete formou com Deijair, Edimundo (João Pedro), Enck (Rodrigo Becão), Ferrugem (Eduardo) e Júnior Ramos; Nilton, Cleiton (Caio) e Kaynan; Fabrício (Saldanha), Kayke e Luis Felipe.

Já a outra equipe atuou com Douglas, Cadu, Jackson, Jaques e Léo; Luis Fernando, Willean Lepo e Ramires; Fernandinho, Geovane Itinga e Felipe.

As baixas no treinamento com bola foram o meia Marco Antonio e atacante Edigar Junio, que trataram no departamento médico e depois fizeram um trabalho na academia com o professor Roberto Nascimento.

Neste sábado (2), já com os atletas que estão na capital carioca, o Esquadrão realiza a última atividade para o confronto contra a equipe gaúcha.

Galeria de Fotos