Notícias

Em casa

Flávio falou sobre renovação e carinho pelo Tricolor

29 nov 2018 | 17H13

Além de Elton, outro que está de contrato renovado é o volante Flávio. O jogador conversou com a imprensa no Fazendão e falou com a alegria de permanecer no Tricolor por mais duas temporadas.

“Foi falado que seria contratado para o sub-23, e sempre frisei que iria dar o meu máximo para estar no time de cima. Que eu era funcionário do clube, mas a minha vontade seria para estar em cima. E graças a Deus desde que o professor Guto me deu oportunidade, com o professor Enderson dando continuidade, eu soube agarrar as oportunidades. Foi o reconhecimento de um bom trabalho, que pude renovar o contrato. Estou muito feliz. Me perguntaram há um tempo se eu me sentia em casa no Bahia. E eu sempre respondi: Hoje o Flávio está em casa”, disse.

No próximo domingo (2) o Bahia enfrenta o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante, a partida é importante para ele e o Tricolor terminar o ano bem.

“Muita gente está falando que o Bahia não briga por mais nada, em clima de férias. Mas, para mim, isso não é verdade. Tenho compromisso com o Bahia. Mas antes do compromisso com a instituição, tenho compromisso comigo mesmo porque para chegar aqui não foi fácil. Então não posso deixar cair porque não estamos brigando por mais nada. Para mim eu estou brigando. Já é um início de 2019, tenho que mostrar e deixar boa impressão para o torcedor, que eu estou aí e quero jogar”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia