Notícias

Em busca dos três pontos

Delegação do Bahia deixa Salvador dentro de instantes, às 14 horas, com destino à cidade de Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

13 jul 2005 | 12H00

A delegação do Bahia deixa Salvador com time e planos definidos para pegar o Caxias, no estádio Independência, na cidade de Caxias do Sul, em jogo válido pela 13ª rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. O time segue escalado pelo técnico Carlos Amadeu, determinado a conquistar seu primeiro triunfo fora de casa neste Brasileiro.

A delegação deixa Salvador às 14 horas desta quarta-feira, no vôo 2623 da Varig, com destino a São Paulo, com chegada prevista para às 17h57min, no Aeroporto de Congonhas. Da Capital paulista, o grupo embarca no vôo 2800, também da Varig, às 18h28min, com destino a Porto Alegre, com chegada prevista para às 20 horas na capital gaúcha, de onde o grupo segue, em ônibus especial, para a cidade de Caxias do Sul, com chegada prevista para às 22 horas.

O técnico Carlos Amadeu realiza na manhã de quinta-feira, o último treino para pegar o Caxias, já em solo gaúcho, num dos campos do CT do Juventude, na cidade de Caxias do Sul. O treinador não oficializou a equipe que começa jogando, fez algumas observações no treino técnico-tático desta manhã no Fazendão, “mas apenas para trabalhar com as opções que posso usar durante a partida”, explicou.

A delegação leva 18 jogadores para este jogo no Rio Grande do Sul: Emerson, Jucemar, Reginaldo, Gabriel, Luciano Amaral, Neto, Fernando Miguel, Jair, Guaru, Dill, Uéslei, Márcio, Marcos Vinícius, Fernandão, Jobson, Cícero, Jajá e Viola. O grupo fica hospedado no Alfred Palace Hotel, no centro de Caxias.