Notícias

Em busca do TRI, Bahia/ Casa Amorim/ Suvinil é finalista do Estadual

Tricolor suporta pressão desleal do Brumado, cuja torcida chegou a invadir a quadra, e arranca vaga na raça.

22 out 2002 | 18H25

O Bahia/ Casa Amorim/ Suvinil suportou a pressão desleal do adversário, conseguiu um empate heróico contra o Brumado, em 8 a 8, no ginásio do rival, e obteve classificação heróica para a decisão do Campeonato Baiano de 2002. O Tricolor luta pelo terceiro título seguido do certame. A partida foi realizada no último fim de semana.

A torcida local chegou a invadir a quadra diversas vezes e jogou objetos para ameaçar os jogadores do Bahia/ Casa Amorim/ Suvinil e os membros da arbitragem. Não adiantou. Com muita garra e determinação, o Tricolor segurou o resultado e garantiu a classificação. Os gols do Esquadrão foram marcados por Hiltinho (3), Andrezinho (2), Robson, Naldinho e Eudes.

Por ter feito melhor campanha nas semifinais, o Bahia/ Casa Amorim/ Suvinil joga a segunda partida das finais em casa, no ginásio da Sede de Praia Paulo Maracajá.

Juvenil

Na última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Juvenil, o Bahia/ Casa Amorim/ Suvinil goleou o Sedel/ Camaçari, por 7 a 2, fora de casa, e ficou com a segunda colocação.