Notícias

Em alta

Nilton fala sobre momento e projeta próximos jogos

17 fev 2019 | 20H21

O Esquadrão de Aço assumiu a ponta do Campeonato Baiano após vencer o Vitória da Conquista por 3 a 1, com gols de Iago, Nilton e Fernando Medeiros. Após a partida, o experiente volante, autor do segundo tento, falou sobre as boas atuações que teve nas duas partidas que jogou neste ano.

“Acho que a gente vai aprimorando cada vez mais. No último jogo, acabei dando duas assistências, fazendo uma boa partida… Hoje, na medida do possível, contribuí também dentro de campo e ainda sendo coroado com o gol. Acho que a gente tem que ir trabalhando, é um trabalho à parte eu sempre fazendo, é um foco, é uma concentração a mais, pela minha experiência, acho que a gente tem que pegar e sem sombra de dúvida estar aprimorando cada vez mais”, declarou.

Nilton também falou sobre as partidas decisivas que o Esquadrão terá pela frente, sobretudo, o próximo duelo pela Sul-Americana.

“Eu acho que até começar o Brasileiro, todos os jogos vão ser decisivos. Todo jogo tem a sua importância. Esse jogo foi o mais importante, agora o da Sul-Americana vai ser mais importante… E agora é mata, e mata, porque infelizmente deixamos escapar o resultado dentro de casa, os que não vieram estão fazendo uma preparação com um foco muito mais para esse jogo que vai ser muito aguerrido, muito difícil… E não tenha dúvida que os jogadores que contribuíram aqui, podem sair de cabeça erguida, porque é para dar uma dor de cabeça a mais para o professor Enderson para montar os 11 que possam estar iniciando a partida”, disse.

O Tricolor volta a campo às 19h15 desta quinta-feira (21), no Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu, para enfrentar o Liverpool-URU na partida de volta da primeira fase da Sul-Americana. Por ter perdido em Salvador por 1 a 0, só o triunfo interessa ao Esquadrão.