Notícias

Elton

Volante falou sobre difícil partida contra o Fluminense

24 maio 2019 | 16H57

Titular nos últimos dois jogos, o meio-campista Elton concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre o triunfo contra o São Paulo e da partida do próximo domingo (26), às 19h, na Fonte Nova.

“Não dá para comemorar muito o triunfo. Também por outro lado, quando tem resultado que a gente não espera, não dá para lamentar muito. Logo em seguida tem como reverter. Creio que será um jogo bom, a equipe deles gosta de tocar a bola, está em bom momento, nós também. Quem for assistir vai ficar feliz”, disse.

Elton elogiou o time carioca. Para o jogador, a equipe vem fazendo boas partidas, mas o Esquadrão de Aço também vem atuando bem e o volante acredita que jogando com apoio da torcida o Bahia pode vencer a partida.

“Equipe que o treinador tem um estilo de jogo de toque de bola, que arrisca mesmo. Eles têm ganhado jogos com placar elástico, mas estamos em bom momento, fizemos dois jogos fora que não sofremos gol, contra o São Paulo. No último ganhamos por 1 a 0. Creio que vai ser um bom jogo, disputado. Dentro da Fonte Nova temos muita força, com o apoio da torcida. Creio que será um grande jogo e vamos sair com o resultado positivo”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia