Notícias

Elton

Volante quer terminar o ano com um triunfo

29 nov 2018 | 16H10

O volante Elton foi um dos entrevistados antes do treino desta quinta-feira (29) no Fazendão. De contrato renovado por mais uma temporada, o jogador comentou sobre a ano de 2018 e sobre as assistências que deu para gol este ano.

“A gente trabalha no dia a dia. Na velocidade que está o jogo hoje, na força que está, o pessoal de trás que não chega perto do gol passa despercebido. Você tem que buscar algo a mais. Fiquei feliz pela assistência para o Zé Rafael, ainda mais que ele estava há um tempo sem marcar gol. Que eu possa manter essa pegada, voltar com força total, porque quero fazer um ano ainda melhor do que foi 2018. O que posso falar é que me sinto feliz no Bahia”, disse.

No próximo domingo (2) o Bahia encerra o Campeonato Brasileiro enfrentando o Cruzeiro, às 16h, no estádio de Pituaçu. Elton falou sobre a partida e afirmou que quer terminar o ano com um triunfo para presentear a torcida tricolor.

“Enderson está falando para não tirar o pé, porque dá para igualar a marca do ano passado. Só que a gente chega feliz, porque não chega na última rodada tendo que ganhar de tudo que é jeito para se livrar. A gente fez um grande ano. Dava para ser melhor? Dava. Mas tem que agradecer, por não ter essa obrigação de ganhar nessa última rodada. A gente quer sair de férias com uma boa imagem para os torcedores. Nosso elenco merece sair com um grande resultado domingo para sair de férias domingo”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia