Notícias

Elivélton fora de novo

Lateral desfalca Bahia pelo segundo jogo consecutivo.

27 abr 2004 | 12H20

A exemplo do que aconteceu contra o São Raimundo, o lateral-esquerdo Elivélton vai desfalcar o Bahia na partida desta sexta-feira, contra a Portuguesa, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador ainda não se recuperou totalmente de uma lesão muscular na panturrilha. “A vontade dele é muito grande, mas sua escalação é arriscada porque pode agravar o problema. É melhor ficar sem ele apenas no próximo jogo do que correr o risco de perdê-lo por um período maior ao longo do Campeonato”, declarou o médico Adriano Fonseca, plantonista na manhã desta terça, no Fazendão.

Com o veto de Elivélton, a camisa 6 do Bahia vai continuar sendo vestida pelo lateral Bruno, um dos poucos destaques da estréia na competição.

“A gente fica triste pelo Elivélton, que é um grande companheiro. Mas já que estamos tendo a oportunidade de dar seqüência no trabalho, é procurar desempenhar a função da melhor maneira possível para ganhar ainda mais a confiança da comissão técnica e do grupo”, disse Bruno, formado nas Divisões de Base do Bahia.