Notícias

Elenco tricolor se reapresentou e já pensa no São Paulo

Os jogadores se preparam para a estreia na Sulamericana.

30 jul 2012 | 19H21

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o empate de ontem contra o Corinthians.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians fizeram o tradicional treino regenerativo na sala de musculação.

Com o foco todo voltado para a estreia na Copa Sulamericana, diante do São Paulo, o técnico Caio Júnior comandou um coletivo tático em campo reduzido, utilizando duas equipes com oito jogadores.

Podendo contar com os retornos de Souza, Ciro e Lulinha, o treinador tricolor ganhou opções para o setor de ataque do Bahia. Os três atletas treinaram normalmente nesta segunda-feira.

O meia Mancini também treinou normalmente e pode ser opção para a partida de quarta-feira. O atleta ficou sem treinar com bola nos últimos dias e sua participação contra o São Paulo será avaliada pela comissão técnica.

O  time de colete verde treinou com: Omar, Neto, Lucas Fonseca, Lenine, Victor Lemos, Mancini, Ryder, Lulinha e Rafael

O time de branco: Marcelo Lomba, Alysson, Dudu, Gerley, Diones, Jones, Vander, Ciro e Souza.

 Gabriel, Madson, Coelho e Elias treinaram na sala de musculação.

O lateral Madson realizou exame de imagem na última quinta-feira e sua lesão na está praticamente cicatrizada. O jogador já foi liberado para treinos físicos na academia. O meia Gabriel já está fazendo este trabalho desde o fim da última semana e hoje, ele desceu para o campo para correr em volta do gramado.

O volante Kléberson fez tratamento na coxa. O pentacampeão mundial fez exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou um estiramento grau 1. A previsão de retorno aos treinamentos é para a próxima semana.

O meia Jéferson está treinando com bola desde a última quinta-feira. Hoje, o atleta que está recuperado da cirurgia no joelho esquerdo, treinou mais uma vez com o grupo e sua estreia está cada vez mais próxima. A previsão do departamento físico do Bahia é de que Jéferson esteja pronto com mais 15 a 20 dias de treinos .

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.