Os jogadores viajarão para a capital federal na tarde desta quinta-feira.
Por Jayme Brandão
Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou, após o empate contra o Coritiba, para realizar um dos dois treinos programados para o jogo de sábado, contra o Brasiliense.
O técnico Márcio Araújo dividiu o elenco em duas equipes e aplicou um treino de dois toques em campo reduzido.
Os atacantes Jael, com uma amidalite e Adriano, com uma indisposição estomacal foram as ausências do treino, mas não preocupam. Jael já seria desfalque, por estar suspenso.
O zagueiro Alison voltou a treinar com bola e de chuteiras, depois de alguns dias aprimorando a parte física, mas continuará de fora.
Depois do treinamento, o técnico Márcio Araújo falou sobre o jogo e sua única dúvida para sábado. “O Brasiliense vem de duas vitórias e vai lutar muito para sair da zona de rebaixamento. A partida será intensa, pois são dois times que têm objetivos importantes. Ainda não decidi quem ocupará a vaga de Jael. Tenho as opções de Grahl e Everton, mas até amanhã vou decidir”, comentou o treinador tricolor.
Depois do treino, os jogadores se reuniram no auditório e conversaram sobre a importância dos próximos jogos para a conquista do acesso.
A delegação do Bahia embarca para Brasilia às 16h20 e amanhã fará o último treinamento no CT do Gama, no período da tarde.