Notícias

Elenco treina e está pronto para partida de domingo

Tricolor encara Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova

13 abr 2013 | 12H45

Na manhã de forte calor deste sábado (13), o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida deste domingo diante do Vitória da Conquista. O time teve pouco tempo para treinar, pois o tricolor jogou na quinta-feira pela Copa do Brasil, contra o Maranhão, em São Luís e retornou a Salvador na sexta.
 
Com isso, a comissão técnica decidiu fazer um trabalho físico na academia, com os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de quinta, comandados pelo preparador Dudu Fontes. Os que não jogaram e os que participaram de menos de um tempo no jogo, como o atacante Souza, desceram para o campo e trabalharam com bola.
 
O técnico Joel Santana e os auxiliares Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis comandaram um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. O zagueiro Demerson e o atacante Ryder já estão recuperados de contusão e participaram normalmente da atividade. Outro que treinou com bola foi o atacante americano Freddy Adu.
 
Já o lateral-esquerdo Ávine, que também já está recuperado da lesão na panturrilha, foi ao campo e participou de um trabalho físico a parte, com os preparadores Anderson Gomes e Vitor Gonçalves.
 
O único atleta que continua fora é o goleiro Marcelo Lomba, que teve um corte profundo no supercílio e ainda faz tratamento.
 
Após o treino, Joel divulgou a lista de relacionados para o jogo de amanhã. O grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes do jogo de amanhã.
 

Confira a lista:
 
Goleiros: Douglas Pires e Omar;
 
Laterais: Magal, Neto e Pablo;
 
Zagueiros: Brinner, Danny Morais e Titi;
 
Volantes: Diones, Fahel, Hélder e Toró;
 
Meias: Marquinhos, Paulo Rosales e Zé Roberto;
 
Atacantes: Adriano, Obina e Souza.