Notícias

Elenco segue preparação para partida de domingo

Jogadores participaram um trabalho técnico de posse de bola

26 set 2012 | 18H22

No segundo trabalho da semana, o elenco do Bahia segue se preparando para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (30), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Jorginho comandou um trabalho técnico de posse de bola e em seguida um treino de finalizações.
 
Os jogadores iniciaram as atividades com um aquecimento com bola, sob o comando dos preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. Enquanto isso, Ricardo Palmeira fazia uma atividade de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.
 
Em seguida, o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca realizaram o trabalho técnico, em campo reduzido. O grupo foi dividido em três equipes, que se alternavam no gramado com o objetivo de ficar mais tempo com a bola no pé.
 
Após o trabalho técnico, Jorginho aproveitou para fazer uma atividade de finalizações com os jogadores. Primeiro, treinou cruzamentos na área e o treinador corrigia o posicionamento do ataque e da defesa. Depois, os atacantes treinaram chutes a gol.
 
Quase todo elenco participou normalmente dos trabalhos. As únicas ausências foram o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Júnior, que trabalharam na academia com Luiz Napoleão e o atacante Jones, que fez tratamento no departamento médico, para tratar da lesão muscular na coxa.
 
Nesta quinta-feira (27), o elenco volta a treinar às 15h30, no Fazendão.