Notícias

Elenco se reapresentou nesta segunda-feira

O grupo iniciou a preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista.

06 fev 2012 | 17H31


O elenco do Bahia já iniciou os trabalhos para as duas importantes partidas que terá nesta semana, contra o Vitória da Conquista, na quarta-feira e contra o Vitória-BA, no domingo.

Após retornar de viagem de Ilhéus, no início da tarde desta segunda-feira, o grupo que atuou mais 45 minutos contra o Itabuna, realizou um treino regenerativo no Fazendão, por volta das 15h30. Estes atletas trabalharam na sala de musculação e correram em volta do campo, sob o comando dos professores Eduardo Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão.

Às 16h30, os demais jogadores participaram de um intenso treino técnico com bola, sob o comando de Eduardo Souza e Chiquinho de Assis.

A comissão técnica trabalhou bastante a posse de bola, em campo reduzido, exercitando a troca de passes e o posicionamento dos atletas.

Na parte final do treino, os atletas aprimoraram as finalizações, ensaiando cruzamentos, chutes e cabeceios.

O lateral Raí, da equipe júnior, participou do treino com os profissionais, pela primeira vez.

O lateral Madson, que tinha sido liberado para resolver assuntos pessoais, foi reintegrado e participou normalmente do treino.

O meia Lulinha, que saiu do jogo contra o Itabuna, sentindo muitas dores no músculo adutor da coxa esquerda, fez tratamento e amanhã, fará um exame de imagem para verificar a gravidade da lesão. O jogador é dúvida para a partida de quarta-feira.

O lateral Coelho, que desfalcou a equipe no domingo, em virtude de um incômodo muscular na coxa direita, foi realizar exame de imagem na Clínica Diagnoson na tarde de hoje e o departamento médico tricolor aguarda o resultado.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 16h00, no Fazendão.