Notícias

Elenco se reapresentou nesta segunda-feira

Grupo tricolor já se prepara para enfrentar o Flamengo

09 jul 2012 | 19H08

Na tarde desta segunda-feira (09), o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou os trabalhos para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Como já é tradicional, os jogadores que atuaram mais 45 minutos fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o preparador Dudu Fontes.

Os goleiros Omar, Renan e Bruno trabalharam fundamentos da posição com Ricardo Palmeira.

Já os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de um tempo contra o Botafogo, desceram para o campo e participaram de um treino de finalizações com o técnico Paulo Roberto Falcão e os auxiliares Julinho Camargo, Eduardo Barroca e Ivan Soares.

A boa novidade da tarde foi a presença do lateral-esquerdo Ávine, que desceu para o gramado e realizou um trabalho de fundamentos com bola, aplicado pelo professor Igor Morena. O jogador realizou três sessões no Cybex Norm, aparelho que fortalece a musculatura da perna, para equilibrar força e potência.

A participação de Ávine no jogo de domingo dependerá da evolução do atleta ao longo da semana.

Os laterais Coelho, se recuperando de uma cirurgia no joelho e Madson, em tratamento para curar uma lesão muscular na coxa, ficaram no departamento médico.

O volante Diones, que desfalcou a equipe contra o Botafogo por causa de uma amigdalite, treinou na academia. O jogador será observado ao longo da semana, para verificar se reunirá condições para enfrentar o Flamengo.

O meia Jéferson continuou o trabalho de recondicionamento físico na academia do clube. O volante Diones, que ainda se recupera de uma amigdalite, também fez uma atividade na sala de musculação.

Nesta terça-feira (10), o elenco volta a treinar às 09h30, no Fazendão.