Notícias

Elenco se reapresentou e já pensa no Santos

O Bahia terá pouco tempo de preparação para o jogo de domingo.

18 maio 2012 | 18H51

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a derrota de ontem para o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o time gaúcho fizeram o tradicional regenerativo, trabalhando na sala de musculação.

Os demais jogadores desceram para o campo e participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido, trabalho aplicado por Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica.

O atacante Souza, machucado na coxa, deu início ao tratamento na coxa e sua previsão de retorno é de 40 dias.

O lateral Gerley, com dores no tornozelo, fez tratamento e não preocupa para domingo.

O lateral Madson foi realizar um exame de imagem na coxa e o resultado só sairá amanhã. A participação do ala no jogo contra o Santos é remota.

A boa notícia do dia foi Ávine(foto), que desceu para o campo pela primeira vez. O lateral vem se recuperando da fratura que sofreu na mão esquerda e vinha treinando só na academia. De acordo com o departamento médico, a calcificação da fissura já entrou na fase final e o jogador foi liberado para iniciar os treinos em campo, mas sem sofrer contato e ainda com a mão imobilizada.

Nesta sexta-feira, Ávine fez um treino físico com o professor Eduardo Fontes e alguns exercícios de fundamentos com bola, nesta readaptação ao gramado. Na próxima semana, Ávine será submetido a uma radiografia e caso esteja 100%, será liberado para intensificar os treinos.

Neste sábado, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão.