Notícias

Elenco se reapresentou e já pensa no Coxa

O grupo treinou na tarde desta sexta-feira.

20 jul 2012 | 20H00

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para iniciar a curta preparação para o jogo contra o Coritiba.

A delegação tricolor desembarcou em Salvador no início da tarde e seguiu direto para o Fazendão.

Antes do treino, o técnico Paulo Roberto Falcão reuniu todos os jogadores no auditório do clube para se despedir do elenco e desejar boa sorte na continuidade do Brasileiro.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Fluminense fizeram o tradicional trabalho regenerativo na sala de musculação, com o professor Eduardo Fontes.

O meia Jéferson treino na academia e desceu para o campo para um trabalho de fundamentos.

O recém contratado lateral direito Neto(foto abaixo) fez um treino físico na academia e também no gramado, correndo em volta do campo. O atleta ainda precisará de alguns de dias de treinamento para ser aproveitado pela comissão técnica.

Os demais jogadores participaram de um coletivo contra a equipe sub-23, comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, que será o técnico interino na partida contra o Coxa.

A equipe de colete branco treinou com Omar, Gil, Lucas Fonseca, Alisson e Ávine; Fahel, Lenine, Magno e Lulinha; Ciro(Ryder) e Júnior.

A equipe de azul treinou com: Renan, Lucas Mendes, Dudu, Diego e Jussandro; Pablo, Vitor Lemos, Jones e Diego Queiroz; Fábio Gama e Rafael.

O time de branco venceu o coletivo por 1 x 0, com o gol marcado pelo atacante Júnior.

Para esta partida, Barroca não poderá contar com Madson, Coelho, Gabriel e Elias, que estão machucados e com o zagueiro Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, ele terá os reforços do volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, do lateral esquerdo Ávine, que volta a ser relacionado para uma partida, depois de quatro jogos fora e do atacante Ciro, que não pôde enfrentar o Flu, por questões contratuais.

Neste sábado, o elenco tricolor fará seu último treinamento antes da partida de domingo, às 10h30, no Fazendão.