Notícias

Elenco se reapresentou e já pensa no Bahia de Feira

Regenerativo e coletivo foram as atividades desta quinta-feira.

05 abr 2012 | 17H39

A delegação do Bahia retornou de Juazeiro no início da tarde e seguiu direto para o Fazendão, onde os jogadores que viajaram fizeram um treinamento regenerativo na academia, orientados pelos professores Eduardo Fontes e Luiz Napoleão.

Após o regenerativo, os atletas que participaram do jogo contra a Juazeirense foram liberados e retornam ao trabalho nesta sexta-feira, às 09h30.

Os demais jogadores participaram de um coletivo contra a equipe juvenil, atividade observada atentamente pelo técnico Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica.

Para a partida contra o Bahia de Feira, o treinador tricolor terá as opções de Zé Roberto e Danny Morais, que estavam suspensos, e  Omar  e Vander  , recuperados de lesões e que já treinaram com bola nesta quinta-feira.

O zagueiro Titi e o atacante Júnior desceram para o campo e fizeram um treino de fundamentos com bola, aplicado pelo professor Eduardo Fontes. Os dois ainda são dúvidas para o jogo de domingo.
O volante Hélder fez academia e desceu para o campo mais uma vez, para correr em volta do gramado, complementando o trabalho físico.

O lateral direito Gil, recém contratado e que será incorporado ao time sub-20, fez um treino físico, correndo em volta do gramado. Segundo o atleta, ele precisará de 10 a 15 dias para entrar em forma.

Previamente vetados estão o lateral Ávine, os volantes Hélder e Filipe, que estão em processo de recondicionamento físico,  o zagueiro Dudu, com uma lesão no joelho, o volante Fabinho, com um incômodo na virilha e o atacante Souza, que se recupera de um estiramento muscular.

No coletivo, Falcão armou a seguinte equipe: Renan, Madson, Danny Morais, Igor(base) e Gutiérrez; Diones, Guilherme(base), Morais e Zé Roberto; Jones e Vander.

O técnico Fabiano armou sua equipe com: Renan, Flávio, Murilo, Fernandes e Ailton; Dedê, Lucas, Rômulo e Gabriel; Lourival e Rafael.

O coletivo foi vencido pelo time profissional por 1 x 0 , com gol de Vander.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 09h30, no Fazendão.