Notícias

Elenco realiza penúltimo treino antes da partida de domingo

Técnico Jorginho comanda novamente um treino coletivo

16 nov 2012 | 10H51

Na manhã desta sexta-feira (16), pós-feriado da Proclamação da República, o elenco do Bahia realizou o penúltimo treino antes da partida de domingo contra a Ponte Preta, às 16 horas (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.
 
Repetindo o trabalho da quinta-feira (15), o técnico Jorginho comandou um treino coletivo tático, onde a todo instante parava para poder corrigir e orientar o posicionamento dos jogadores.
 
O treinador ainda tem algumas dúvidas na escalação da equipe. Isso porque, Jorginho não poderá contar com a dupla de zaga Lucas Fonseca e Titi, e com o lateral-esquerdo Jussandro, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Mancini foi expulso na partida contra o Cruzeiro e também desfalca a equipe.
 
As opções para a defesa são os zagueiros Alysson e Dudu, além de Diego, recém promovido do time “B” do tricolor.            
 
O zagueiro Danny Morais, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, desceu para o campo novamente, mas apenas realizou um treino físico, com o preparador Igor Morena.
 
Outros que desceram foram o meia Jéferson e o atacante Lulinha, que também se recuperaram de contusão e participaram da atividade física. Já o lateral-esquerdo Ávine continua intensificando os treinos físicos com corridas em volta do gramado.

Depois do treino,  todos os jogadores relacionados para a partida contra a Macaca seguiram para a concentração no Hotel Bahia Plaza Resort, em Busca Vida.
 
Neste sábado (17), o elenco treina novamente às 09h00, realizando o último trabalho antes da partida de domingo.