Notícias

Elenco participou de coletivo nesta quinta-feira

Falcão comandou a atividade no Fazendão

12 jul 2012 | 12H36

Na manhã desta quinta-feira (12), o elenco do Bahia participou de um coletivo tático no Fazendão. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou a atividade e começou a formar a equipe que enfrenta o Flamengo no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Antes de iniciar o treinamento, Falcão reuniu o grupo e conversou longamente com os jogadores no centro do campo. Após isso, o elenco fez um aquecimento com bola, com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena.

Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno faziam um trabalho de fundamentos com o preparador Ricardo Palmeira.

Em seguida, Falcão comandou o primeiro coletivo tático da semana. O treinador observou e corrigiu o posicionamento do time, parando o trabalho sempre para passar instruções.

Os volantes Fabinho e Hélder, que não haviam treinado ontem com dores musculares, participaram normalmente das atividades. Assim como o zagueiro Alysson, que fez um trabalho físico a parte na atividade de quarta-feira.

Já o lateral-esquerdo Ávine e os meias Jéferson e Zé Roberto fizeram um trabalho de fortalecimento muscular no Cybex Norm. Este equipamento tem como finalidade equilibrar a força e a potência nas pernas.

Os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho e Madson, que está com uma lesão muscular na coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

Nesta sexta-feira (13), o elenco tricolor volta a treinar às 09h30 no Fazendão.