Notícias

Elenco participou de coletivo em Pituaçu

Caio Júnior prepara a equipe para enfrentar o Atlético/GO

24 ago 2012 | 19H17

Nesta sexta-feira (24), o elenco do Bahia treinou no Estádio Pituaçu, após quase um ano. O último trabalho no campo foi em setembro de 2011, véspera do jogo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.
 
O técnico Caio Júnior comandou um coletivo tático de 40 minutos, debaixo de muita chuva, onde observou e corrigiu o posicionamento da provável equipe que enfrenta o Atlético/GO, no próximo domingo (26), às 18h30.
 
A atividade terminou 5 a 0 para o time considerado titular, gols de Alysson (contra), Souza, Gabriel, Neto e Titi.
 
Após o coletivo, Caio e os auxiliares Eduardo Barroca e Sullivan Dallavalle, trabalharam bolas paradas com o elenco. Foram treinadas cruzamentos, laterais, escanteios e faltas frontais.
 
No Fazendão, o lateral Coelho trabalhou na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão.

O volante Kléberson foi com grupo para Pituaçu, mas fez apenas um trabalho físico e de fundamentos do lado de fora do campo. É a previsão da comissão técnica é de que o pentacampeão mundial esteja à disposição para a partida contra o Santos.

O treino contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho, do Vice-presidente financeiro, Tiago Cintra e do Gestor de futebol, Paulo Angioni, que acompanharam a atividade e passaram confiança para o elenco.
 
Neste sábado, o elenco tricolor volta a treinar às 09h30, no Fazendão.