Notícias

Elenco participa do segundo coletivo da semana

Técnico Cristóvão Borges segue preparando a equipe para enfrentar o Criciúma

23 maio 2013 | 13H57

No último treino em Salvador, antes da viagem para Criciúma/SC, o elenco do Bahia participou de um coletivo tático no Fazendão, nesta quinta-feira (23). A delegação embarca para a cidade catarinense nesta sexta, às 10 horas, onde no domingo (26), estreia no Campeonato Brasileiro contra a equipe local, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hulse.
 
O técnico Cristóvão Borges comandou a atividade, mantendo a mesma equipe do coletivo de quarta-feira. O trabalho durou aproximadamente 1h30 minutos e terminou com o placar de 1 a 0 para o time titular, com gol do atacante Marquinhos.
 
Porém, com dois treinos ainda antes da partida, o treinador ainda não definiu a equipe que começa jogando.
 
Quem participou de parte do coletivo foi o lateral-esquerdo Ávine, que ainda está em um processo de readaptação aos treinos com bola. O atleta entrou na segunda etapa da atividade na vaga do volante Feijão, que sofreu uma pancada do tornozelo.
 
Já o atacante Souza desceu novamente para o campo e realizou um trabalho físico, com o preparador Vitor Gonçalves. O atleta fez exame de imagem na quarta-feira, que constatou que a lesão muscular na coxa está praticamente cicatrizada. Com isso, Souza ainda não foi liberado para treinar com bola, o que deve acontecer na próxima semana.
 
Nesta sexta-feira (24), o elenco treina às 19h30, no campo Nova Veneza, em Criciúma/SC. No sábado, o grupo realiza a última atividade antes da partida, às 09h30, no campo Caravaggio.