Notícias

Elenco participa de treino técnico no Fazendão

Jogadores treinaram finalizações no treino desta sexta-feira (19)

19 jul 2013 | 19H55

No penúltimo treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um trabalho técnico com bola, na tarde desta sexta-feira (19), no Fazendão. O técnico Cristóvão Borges segue preparando o time que enfrenta o Vitória, no próximo domingo (21), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
 
Os jogadores desceram para o campo e iniciaram o treino com um aquecimento com bola, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Enquanto o grupo passava por esta atividade, os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar faziam um trabalho de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.
 
No treinamento técnico, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús, comandaram o trabalho técnico. O grupo treinou exaustivamente finalizações.
 
Todo o grupo está à disposição do treinador, com nenhum jogador no departamento médico, nem se recondicionando fisicamente.
 
Após a atividade, os jogadores foram liberados e se reapresentam neste sábado (20), às 09 horas, quando treinam no Fazendão.