Notícias

Elenco finaliza preparação para jogo contra o Cruzeiro

O grupo realizou treinamento no Fazendão.

10 ago 2012 | 12H53


Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida de amanhã, contra o Cruzeiro, realizando um treinamento no Fazendão.

Antes do treino começar, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e o Vice Presidente Financeiro Tiago Cintra  reuniram-se com os jogadores e comissão técnica no centro do campo, para uma conversa, passando apoio e confiança da diretoria no trabalho desenvolvido por todos.

O técnico Caio Júnior comandou um trabalho tático, com os 11 jogadores que devem iniciar o jogo contra a Raposa, ensaiando jogadas e orientando o posicionamento da equipe. Dentre as novidades do time, o Tricolor terá o retorno de Mancini e a entrada do jovem Rafael no ataque.

Cobranças de faltas e escanteios também foram ensaiadas.

O volante Kléberson treinou na academia do clube, se recuperando da lesão na coxa, assim como o atacante Elias, que se recupera de um fissura na canela.

O atacante Cláudio Pitbull e o lateral Madson desceram para o campo e fizeram um treino físico a parte, comandados pelo preparador físico Eduardo Fontes, que montou um circuito de obstáculos com cones e sinalizadores.

O lateral Ávine também ficará de fora, aprimorando o condicionamento físico e técnico.

O meia Vander, realizando tratamento da tendinite no ombro, também desfalcará o Esquadrão de Aço.

O meia Jéferson está aprimorando o condicionando físico e técnico, participando dos coletivos e trabalhos com bola. Ainda não será contra o Cruzeiro a estreia do jogador.

Para a partida contra o Cruzeiro, o técnico Caio Júnior  não contará com Madson, Ávine, Coelho, Jéferson, Kléberson, Vander, Cláudio Pitbull, Elias e Souza .

O meia Caio vem treinando normalmente e foi relacionado para a partida de amanhã.

Após o treinamento, os 20 jogadores relacionados para a partida seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.