Notícias

Elenco finaliza preparação para enfrentar o São Paulo

Técnico Caio Júnior comandou um treino coletivo

31 jul 2012 | 19H12

Com pouquíssimo tempo para treinar, o técnico Caio Júnior finalizou a preparação para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (01), às 21h50, no Estádio de Pituaçu. O elenco tricolor participou de um treino coletivo, na tarde desta terça-feira e está pronto para a estreia na Copa Sulamericana.

Com a sequência de jogos e duas competições, o técnico Caio Júnior poupará o volante Fabinho da partida de amanhã.

Porém, o treinador contará com as voltas de três atacantes: Souza, que está suspenso no Campeonato Brasileiro, Lulinha, que não ficou à disposição contra o Corinthians por questões contratuais e Ciro, que estava suspenso pelo terceiro amarelo no Brasileirão.

No coletivo, Caio montou o provável time que enfrenta o São Paulo. A todo instante, o treinador parava e corrigia o posicionamento dos atletas.

O coletivo foi vencido pelo time considerado titular por 1 x 0, com um belo gol marcado por Júnior, que formou dupla de ataque com Souza.

A boa novidade na atividade foi a participação do meia Jéferson, que treinou na equipe reserva. Na entrevista coletiva do preparador Dudu Fontes, na segunda-feira, ele afirmou que o atleta só estará preparado após cinco ou seis coletivos.

O volante Fahel foi liberado para resolver questões particulares e não participou das atividades.

O meia Gabriel desceu para o campo, mas fez um trabalho físico com Dudu Fontes. O jogador correu em volta do gramado.

Já os laterais Madson e Coelho e o atacante Elias fizeram tratamento no departamento médico e depois participaram de uma atividade na academia, com o professor Luiz Napoleão.

Quem também ficou no DM foi o volante Kléberson. Já o meia Mancini desceu e participou de um treino técnico em campo reduzido, no campo 2 do Fazendão.

Após o treinamento, o grupo seguiu para a concentração no hotel em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida de amanhã.