Notícias

Elenco finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta

Equipe viaja na tarde desta terça-feira para Campinas

14 ago 2012 | 13H39

Na manhã chuvosa desta terça-feira (14), com apenas dois dias de treinamentos, o elenco tricolor encerrou a preparação para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
 
O técnico Caio Júnior comandou um treino tático no campo 1 do Fazendão e montou a provável equipe titular que enfrenta o time campineiro. O treinador não poderá contar com Danny Morais, Fahel e Titi, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
Porém, Caio contará com o retorno do atacante Souza, que volta após cumprir quatro jogos de suspensão do STJD.
 
No treinamento, o técnico dividiu o elenco em duas equipes e cada uma ficou em um campo. Enquanto o Caio Júnior treinava o time titular no campo 1, os auxiliares Almir Domingues e Eduardo Barroca realizavam um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido, com o restante do grupo.
 
No final, os considerados titulares fizeram uma atividade de bolas paradas.
 
O meia Zé Roberto e o volante Hélder foram poupados das atividades e fizeram um trabalho na academia. Os dois atletas estão com dores lombares.

Quem também trabalhou na sala de musculação, com o professor Luiz Napoleão, foram o lateral Coelho, o volante Kléberson e o atacante Elias.
 
Após o treino, o elenco almoça no Fazendão e viaja às 15 horas para Campinas.