Notícias

Élber

Atleta fala em fazer melhor returno da história do clube

24 set 2019 | 10H29

Na manhã desta terça-feira (24), antes do último treinamento visando a partida contra o Botafogo, o atacante Élber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Ao ser questionado se quem concede entrevista será titular, o atleta disse não saber.

“Acho que não, acho que é mais para falar do último jogo. Estou fazendo o meu trabalho como todos estão fazendo. Acho que independente do que o professor Roger colocar em campo, a gente vai estar pronto para fazer o melhor e voltar a vencer no campeonato para estar mais perto das primeiras colocações”, afirmou.

O atleta também falou um pouco sobre o estilo de jogo que o Esquadrão deve adotar nesse duelo, se um jogo mais propositivo ou reativo.

“Acho que são dois estilos de jogos totalmente diferentes. Com mais posse de bola a gente propõe mais o jogo, fica mais com a bola. No contra-ataque fecha a casinha para pegar os jogadores de beirada, os jogadores rápidos para sair no contra-ataque. Mas isso depende muito da partida. Professor Roger está sabendo utilizar bem isso aí. Fora de casa mais contra-ataque, dentro de casa um time mais técnico, que possa ter a posse de bola. Isso eu deixo para ele, mas espero que em um ou outro, eu espero estar em campo”, explicou.

Depois de conquistar o melhor primeiro turno da história do Bahia na Série A de pontos corridos, Élber afirmou que o foco é fazer a mesma coisa no returno.

“Fazer o melhor segundo turno da história do Bahia também. Acho que hoje em dia tanto jogar fora quanto dentro de casa, se souber colocar o esquema de jogo, acho que fica muito igual. Esperamos que a gente possa conseguir mais triunfos fora de casa e consequentemente colocar o Bahia lá em cima”, declarou.

Confira o áudio completo da entrevista: