Notícias

Élber

Atacante falou sobre boa fase e Ba-Vi

06 nov 2018 | 16H26

Autor do gol do triunfo contra a Chapecoense, o atacante Élber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira (6). O jogador comemorou os tentos e as assistências nos últimos jogos.

“A gente vinha sempre falando, no início do ano, as primeiras entrevistas que dei, falei que não era um jogador que fazia bastante gol, mas que sempre deixava uns ali. Estou em um momento bom, não só de assistências, mas também de gol. Nos últimos dez jogos foram três gols e duas assistências. Espero continuar assim, sempre marcando, para ajudar o Bahia a sair com os três pontos”, disse.

No próximo domingo (11) tem Ba-Vi e o Élber espera fazer outra grande partida. Para o atleta, clássico é sempre difícil, mas quer o Tricolor vencendo novamente para subir mais tabela de classificação.

“Será um grande jogo, sabemos do momento deles, mas em clássico tudo pode mudar. Clássico é decidido em detalhes, ainda mais atuando na casa deles. Nosso time vai entrar lá para fazer um grande jogo. Esperamos que eles possam seguir nesse momento ruim, e a gente crescendo”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia