Notícias

Edital de convocação

Novos conselheiros se reúnem pela 1ª vez

22 dez 2014 | 14H54

O Presidente do Esporte Clube Bahia e a Mesa Provisória do Conselho Deliberativo, representada pelos Conselheiros Mario Silva Junior, Geraldo Sicopira e Maurício Góes e Góes, nomeados para tal finalidade, no uso de suas atribuições estatutárias, convocam o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 23 de dezembro de 2014, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, localizado na Avenida Tancredo Neves, 274, Caminho das Árvores, nesta Capital, com a seguinte finalidade, horário e ordem do dia:

Reunião Ordinária com primeira convocação às 18h30min e segunda convocação às 19h:

1. Eleger os membros da sua Mesa Diretora para o próximo triênio, composta por um Presidente, um Vice-Presidente e um Primeiro Secretário, conforme disposto no artigo 23, a, II, 2º, do Estatuto do Esporte Clube Bahia.

Encerrada a reunião ordinária realizar-se-á Reunião Extraordinária, com previsão de início para as 20 horas, com a seguinte pauta:

1. Fixação da remuneração e do regime de dedicação exclusiva do Presidente e do Vice-Presidente da Diretoria Executiva;
2. Apreciar proposta da Diretoria Executiva para emissão de novos títulos patrimoniais, bem como os respectivos valores da joia e mensalidade a serem pagas pelos sócios, em observância ao disposto nos artigos 24, VI e VII e 45 parágrafo único do Estatuto do Esporte Clube Bahia;
3. O que ocorrer.

Salvador, 18 de dezembro de 2014

Marcelo Pereira Sant’Ana
Presidente do Esporte Clube Bahia

Mario Silva Junior
Conselheiro integrante da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Geraldo Sicopira
Conselheiro integrante da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Mauricio Dantas Góes e Góes
Conselheiro integrante da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo