Notícias

Edilson não fica para a Série B

Depois de conversar com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, o atacante Edílson decidiu não disputar a Série B pelo Bahia.

06 maio 2010 | 12H40

Sobre sua passagem pelo Esquadrão de Aço, Edílson ficou satisfeito. Fui muito bem recebido e tratado por todos no Bahia. Foi uma experiência marcante em minha carreira e queria ter coroado essa passagem pelo Tricolor com o título baiano, mas infelizmente não foi possível. Nunca vou esquecer o carinho com que o torcedor do Bahia me tratou durante estes quatro meses. Vou torcer pelos meus companheiros na Série B e sempre que precisar estarei à disposição para ajudar”, comentou o atacante.

O Esporte Clube Bahia agradece publicamente a Edilson, por sua contribuição neste período em que defendeu o Esquadrão de Aço. Jogador de carreira vitoriosa, que ganhou todos os títulos que um atleta profissional pode sonhar, Edilson é um exemplo para os mais jovens, sempre bem humorado, agregador, responsável e companheiro.

Edilson pretende ingressar na carreira de treinador de futebol e o Bahia deseja toda sorte para o “capetinha”, deixando as portas do clube abertas, para contribuir com o seu crescimento profissional, nesta nova jornada de sua vida.