Notícias

Edigar Junio

Atacante quer ajuda da torcida na partida de domingo

10 nov 2017 | 15H41

Autor de sete gol nos últimos sete jogos, o atacante Edigar Junio vem se destacando nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador agradeceu o momento da carreira a Deus e ao elenco Tricolor.

“Um monte de gente vem brincar comigo, dizendo: ‘Pô, você é sortudo’. Tenho uma coisa a dizer: É Deus que está fazendo tudo em minha vida. Como eu disse, Ele tem o momento certo para cada pessoa e está acontecendo comigo. O futebol é muito dinâmico e tenho que aproveitar ao máximo, com humildade, sem deixar de exaltar meus companheiros”, disse.

Com 45 pontos e ocupando a 9ª posição na tabela o Esquadrão de Aço tem um importante jogo domingo (12) na Arena Fonte Nova, contra o Atlético-MG. O jogador comentou sobre as dificuldades da partida e pediu o apoio da torcida para poder vencer.

“Sabemos da qualidade e do elenco do Atlético, mas estamos fortes e diante de nossa torcida. Isso tem sido o diferencial. Quando eles nos empurram é difícil ganhar da gente. Vejo que tem muita mobilização para isso. Vamos precisar deles no domingo e espero que a gente corresponda em campo”, falou.

Mesmo com uma boa campanha em casa, Edigar sabe da qualidade da equipe mineira. Para o atacante, o Tricolor tem que entrar ligado para ganhar o jogo.

“Estamos jogando diante de nossa torcida, confiantes, em ascensão. Dá sim para conquistar o triunfo, mas o Campeonato Brasileiro é complicado, o elenco do Atlético é qualificado. Temos que entrar concentrados para conquistar o triunfo”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

Foto – Marcelo Malaquias/EC Bahia