Notícias

É vencer, vencer ou vencer

Só o triunfo contra o São Raimundo, de Manaus, na Fonte Nova, interessa na luta contra o rebaixamento e pela permanência na Série B do Brasileiro em 2006.

18 ago 2005 | 15H30

Foto: Saint Clair, Copa do Brasil de 2000

Com 19 pontos ganhos, em 18º lugar na tabela de classificação, com quatro jogos a disputar, dois em Salvador, na Fonte Nova, um em Recife, e outro em São Paulo, o time do Bahia sabe que tem de fazer o dever de casa: vencer o São Raimundo, de Manaus, no jogo desta sexta-feira à noite, no estádio da Fonte Nova.

O Tricolor tem que vencer o adversário amazonense, lutar por um triunfo ou um empate contra o Sport, em Recife, e ganhar do Santo André, em Salvador, para chegar aos 26 pontos e exorcizar definitivamente o “fantasma” do rebaixamento, para não depender da sua última partida pela fase classificatória da Série B, contra o Paulista de Jundiaí, no interior de São Paulo.

O presidente Petrônio Barradas, mesmo bastante gripado, o Diretor de Futebol Antônio Jorge Moreira garrido, e demais diretores do Bahia, estão unidos, confiantes e estão dando um verdadeiro “plantão” no Centro de Treinamentos do Fazendão. Os dirigentes estão ao lado da Comissão Técnica e jogadores, passando confiança, otimismo para esta partida contra o São Raimundo.