Notícias

Dúvida só no gol

Amadeu aguarda liberação de Magno para definir o time.

09 jan 2003 | 17H48

Nesta quinta-feira, o Bahia treinou nos dois turnos. Pela manhã, os atletas que jogaram relaxaram na piscina, enquanto quem não jogou participou de uma atividade tática. Pela tarde, todos fizeram trabalhos físicos no Parque Municipal de São José dos Campos.

Dois jogadores não treinaram – o goleiro Magno e o volante Glauciano. Magno ainda se recupera de uma torção no tornozelo e, caso se recupere, tem escalação garantida domingo. Glauciano sofreu um traumatismo no tornozelo durante a partida com o Palmeiras e foi poupado, mas não corre risco de desfalcar a equipe.

Na sexta-feira, o Bahia volta a treinar em dois turnos – técnico-físico, pela manhã; e tático, pela tarde. No sábado, Amadeu comanda um treino tático pela manh㠖 última atividade antes do embate com o Cachoeiro.

A tendência de Carlos Amadeu é manter o time que empatou com o Palmeiras, fazendo uma modificação somente no gol, caso Magno se recupere. Assim, o Tricolor deve jogar com a seguinte formação – Magno (Reinaldo); Paulinho, Luís Fernando, Gustavo Carvalho e Bruno; Glauciano, Gustavo Strzoda, Cícero e Elias; Marquinhos e Gilberto.