Notícias

Dupla afiada

Tricolor vence com gols de Kieza e Gamalho

25 fev 2015 | 21H59

Na noite desta quarta-feira (25), o Bahia venceu a Catuense por 2 a 0 jogando na Fonte Nova. O Tricolor venceu a segunda partida no Campeonato Baiano, chegando aos seis pontos na competição.

Os gols do triunfo do Esquadrão de Aço saíram ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, Kieza roubou bola no ataque e cruzou na medida para Léo Gamalho marcar o primeiro tento com camisa tricolor.

O segundo gol saiu aos 40, quando Carlos lançou para Gamalho, que devolveu o presente para Kieza. O camisa 9 invadiu a área e bateu de primeira, ampliando o placar na Fonte.

Na etapa complementar, o Tricolor não se acomodou e tentou ampliar. Logo aos 3, Maxi tabelou com Kieza e recebeu na grande área. O argentino bateu por cima, mas o goleiro adversário defendeu.

Aos 9, Tony arrancou pela direita e cruzou na área. O volante Souza apareceu de surpresa, cabeceando para fora. Dois minutos depois, Léo Gamalho recebeu na entrada da área e chutou rasteiro perto da trave.

Aos 17, o técnico Sérgio Soares tirou o volante Souza e colocou o meia Rômulo no jogo.

Depois, Maxi deu lugar a Bruno Paulista.

Na última substituição, Carlos saiu para a entrada de Raul.

O Bahia formou com Jean, Tony, Thales, Titi e Carlos (Raul); Pittoni, Souza (Rômulo) e Thiago Real; Maxi (Bruno Paulista), Kieza e Léo Gamalho.

Nesta quinta-feira (26), o elenco se reapresenta e treina às 16h, no Fazendão.

As fotos são de Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Galeria de Fotos