Notícias

Duelo importante

Enderson falou sobre a partida contra o Paraná

11 out 2018 | 16H47

Antes do treinamento desta quinta-feira (11) no estádio de Pituaçu, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva no palco da partida de sábado (13) contra o Paraná.

O treinador falou sobre as dificuldades e da importância da partida contra a equipe paranaense.

“É um adversário que tem vendido muito caro os resultados, o próprio jogo contra o Fluminense, tiveram chance de fazer o primeiro gol e depois que levaram o gol sofreram um pouquinho. É um adversário que devemos ter o maior respeito. Acima de tudo tem profissionais lá que vão defender até o último dia, com dignidade, tudo aquilo que eles podem fazer. Então, temos que ter muito respeito, saber que é um adversário capaz de criar muitos problemas para a gente. Precisamos pegar o jogo, desde o início, com muita determinação.  Contar com o apoio do torcedor. É um jogo importantíssimo e temos que ter tranquilidade para fazer o jogo da forma que tem que ser jogado, sem ansiedade demais”, disse.

Enderson fez questão de convocar a torcida para o jogo. Com promoção de ingresso, o técnico elogiou a Nação Tricolor e espera ela empurrando do início ao fim da partida.

“Contamos muito com o nosso torcedor. Desde o dia que eu cheguei sempre falei que o torcedor do Bahia não é o 12º jogador, mas o camisa 9, camisa 10, o diferencial do clube, da equipe. A gente sempre conta muito com esse apoio em momento difíceis, quando temos alguma dúvida sobre o que podemos fazer. Quando entramos em campo e vemos nosso torcedor entusiasmado nos enche de moral, força e energia, que é o que nós precisamos nesse momento. Que a gente possa conquistar um grande resultado. E quem sabe a partir desse resultado caminhar muito melhor no Brasileiro”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia