Notícias

Dr. Marcos Lopes fala sobre a situação de Ávine

Médico falou ainda sobre outros jogadores que estão no Departamento Médico

10 ago 2012 | 15H12

O vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, na manhã desta sexta-feira (10).
 
O médico esclareceu, com detalhes, a situação do lateral-esquerdo Ávine, que se recupera de uma lesão que teve no joelho, no início do ano.
 
“Nenhuma cirurgia foi mal sucedida e só o conselho de medicina por julgar um erro cirúrgico. Precisamos ser mais cuidado com o que a gente fala, porque estamos lidando com o ser humano. Ávine fez a mesma cirurgia que William Matheus, só que William se recuperou em 15 dias, com a mesma equipe cirúrgica. A diferença é que existe uma coisa chamada peculiaridade. Cada indivíduo reage de uma maneira. Ávine fez uma cirurgia o ano passado, que foi bem sucedida que ele jogou os três últimos jogos. Quando ele voltou, teve uma nova lesão e a segunda cirurgia dele, precisa de mais tempo para recuperar. A última pulsão que ele fez foi há 32 dias. Temos que ter cuidado, que por trás de um jogador existe um pai de família”.
 
Confira entrevista completa no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia