Notícias

Douglas

Goleiro falou sobre erros da arbitragem nesta quarta

25 out 2018 | 16H10

Um dos líderes do elenco Tricolor, o goleiro Douglas foi o entrevistado desta quinta-feira (25) na sala de imprensa do Fazendão. Chateado com os erros da arbitragem na partida contra o Atlético-PR, o atleta comentou sobre os lances e frustrações de não ter conseguido vencer.

“Já passei por várias situações no futebol. Perder, vencer, lances polêmicos. Mas diante das imagens, uma situação nova que claro que gera revolta maior. São lances interpretativos que foram revistos e nas duas oportunidades que fizemos os gols foram anulados. Um dia duro para nós, para o nosso grupo por tudo que apresentou na partida, pela importância na partida, e sabemos que na fase que nos encontramos na competição qualquer detalhe pode fazer a diferença. Temos que ressaltar a partida que fizemos, nos impondo, tendo um desgaste ainda maior, emocional principalmente. Você faz um gol e quando é anulado você tem que continuar em busca do gol. E buscamos. Saímos frustrados, não pelo nosso desempenho, mas pelas decisões que fugiram da nossa alçada”, disse.

Porém, não muito tempo para lamentações. No próximo sábado (27), o Bahia tem uma difícil partida contra o Corinthians, em São Paulo. Douglas afirmou que será um confronto decisivo e que o Tricolor tem que ser inteligente se quiser vencer.

“Uma decisão. Se soubermos usar assim esse fator que nos tem dado confiança, que são as atuações, resultados e uma certa pressão pela colocação do Corinthians. Temos que saber levar a partida, se mostrar competente em cada lance para que esse fator seja determinante em nosso benefício. É um jogo dificílimo. Nunca é fácil jogar contra o Corinthians lá. Eles vão buscar os gols desde o início. Estamos cientes disso e vamos com grupo forte para buscar o triunfo”, comentou.

Ouça a entrevista completa: