Notícias

Domingo

Tricolor treinou pensando no Macaé

31 maio 2015 | 10H33

Na manhã deste domingo(31), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida de terça-feira, contra o Macaé, válida pela 5ª rodada da Série B e que será disputada no interior do Rio de Janeiro.

Líder da competição, o Esquadrão quer manter a boa campanha e somar pontos nos dois próximos jogos, que serão disputados fora de Salvador.

No treinamento de hoje, o técnico Sérgio Soares comandou uma atividade com bola, dividindo o elenco em três equipes, que se enfrentavam alternadamente em uma atividade em campo reduzido, visando aprimorar a troca de passe e a posse de bola.

Na academia, o goleiro Omar e o atacante Maxi Biancucchi fizeram um treino físico com o professor Vitor Gonçalves. Os dois estão se recuperando de incômodos musculares.

O meia Eduardo, que saiu da partida contra o Paraná com dores no tendão de aquiles, fez tratamento e fará um exame de imagem nesta segunda-feira.

O atacante Kieza fez tratamento na fisioterapia e um treino físico leve na academia.

Nesta segunda-feira, às 08h30, o elenco tricolor treinará no Fazendão e a delegação embarcará para o Rio de Janeiro durante a tarde.

Galeria de Fotos